CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Uma garota e um sonho!

Como em tudo na vida, nada é fácil.
Mais eu não vou desistir, não MESMO
Esse é o meu sonho, e não vou largar ele só por causa de uma pessoa (ou a falta dela),
posso não saber cantar tão bem, posso não saber tocar violão, mais tenho força de vontade.
E claro uma coisa exencial, TENHO VERGONHA NA CARA!
DESISTIR é algo que só os fracos fazem!
Gente eu tenho muitas coisas para falar, mais não vou descer de nível!
Espero que algum dia, as coisa mudem e uma desculpa eu ainda desejo ouvir. Mais não agora! Hoje sinto pena e apenas isso!

Beijos a todos, e espero que ainda fiquem de olho aki no blog que em breve ainda seram postadas muitas coisas!
by Juh

4 comentários:

Maiara Cristina disse...

ISSO AI JUH, DEXA ESSA IDIOTA PQ COM ESSAS ATITUDES RIDICULAS ELA VAI ACABA SOSINHA SEM NINGUEM, MAS SAIBA QUE EU E A BEL VAMOS ESTAR SEMPRE AKI PRA TUDO QUE TUDO!

Weendy Lady disse...

ooi Juh!
Dei uma passadinha aqui e fiquei curiosa pelas coisinhas que li.
Sucesso querida (:

Nova seguidora *-*

Beijoos.

Anônimo disse...

se quiser um vocalista eu um violonista XD
ahsuahushauhsa
Não desista...

disse...

Sonhar, assim como o nosso conhecimento, é uma das poucas coisas que fazemos de graça e que ninguém pode tirar da gente.
Sucesso ao blog e aos sonhos de vocês meninas!
Tem postagem nova lá no Livros, to esperando vocês passarem por lá pra dar uma olhada, beijão :*