CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Primeira música.

Gente, estou trabalhando em uma música especialmente para o blog. Essa vai ser a primeira música nossa que vamos mostrar a vocês (eu). Nessas férias eu e a Julia não nos encontramos (só ela e a Bel :@). Por esse e outros motivos, vou apresentar a música sozinha.
Logo logo, e PROMETO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE ESSE LOGO LOGO NÃO VAI DEMORAR, estarei aqui cantando, mesmo com a minha voz estando horrível por alguns problemas que tive na faringe e em outras coisas também.

Agora sim esse blog vai passar a funcionar como deveria. *-*

Beijos & Borboletas,

Gabi

4 comentários:

Juhh... disse...

ENTÃO TÁ!

Anônimo disse...

Tem certeza que são TRES garotas e um sonho. repensa...(ja soube de tu e o Machado, legal, muito legal, espero que fiquem juntos - Estou pensando que um dia ja prometi morrer por vc - ingenuidade minha. Brigado, me vez aprender a nao acreditar cegamente nas pessoas "que mais ama no mundo", obrigado, se estou com raiva de vc? nao, pena, pelas suas amigas e até por mim.)

Maiara Cristina disse...

_|_ IDIOTA

disse...

E cadê essa música que você nunca mostrou? Passa lá no Livros e me conta! ;) beijinhos